08/11/2013

Pequenas mudanças, grandes diferenças - Menos 10kg

Bom dia meninas!!

Na internet e nas bancas vemos inúmeros exemplos de pessoas que mudam de vida, que melhoram sua alimentação, que iniciam exercícios físicos.

Enfim, sempre busquei o corpo perfeito, mas tinha muita preguiça de entrar na academia, ou seguir uma dieta mais rigorosa.

Vivi por anos na loucura de tomar Bio Redux, danças feito louca em casa, e nada de resultados...

Até que mudei de cidade, saí do interior e vim pra São Paulo, em meados de 2007, aos 21 anos. 
Ah! Como essa cidade mudou a minha vida: comecei a trabalhar, a estudar e a namorar...

Resultado? Perdi cerca de 10 Kg!

Como? Não sei!! rsrs

Credito esse emagrecimento rápido à correria da capital. Eu andava muito: de casa ao metro, do metrô ao trabalho, do trabalho à faculdade, e assim era minha vida, todo dia, aquela correria.
Comecei a comer mais vezes por dia, em intervalos de 3h aproximadamente. Confesso que de vez em quando comia besteiras. Mas no fim, minha alimentação e alguns hábitos mudaram:


  • Comia sempre pão integral no café da manhã, leite desnatado, adoçante.
  • Não bebia nada durante a refeição;
  • Não tomava mais refrigerantes;
  • Começava o almoço pela salada;
  • Reduzi o tamanho do prato;
  • Sobremesa: gelatina;
  • Bebia muita água ao longo do dia;
  • Raramente comia fast foods - nunca fui viciada, vivo muito bem sem Mc Donald's, Habib's, etc...
  • Não jantava, minha última refeição era algum lanche na faculdade, às 20h00, ou 21h30;
  • Nos finais de semana, andava no Parque do Ibirapuera.


Não acredita na mudança? Olhem as fotos do antes e depois:

ANTES:










DEPOIS:








E aí gostaram? Mudei muito, não?


Até a próxima, bom final de semana!


Bjus,




Nenhum comentário:

Postar um comentário